Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Racionais MCs: documentário sobre 30 anos do grupo chega em novembro à Netflix

A Netflix revelou nesta quarta-feira (19) a data de estreia do documentário “Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo”. O projeto, que celebra 30 anos de história do maior grupo de rap latino-americano, o Racionais MCs, chega à plataforma no dia 16 de novembro.

A ideia é que Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock conduzam a narrativa revisitando pontos importantes de seu caminho, trilhado a partir das periferias de São Paulo. A direção é de Juliana Vicente e há expectativa de que gravações inéditas de arquivo sejam reveladas.

Em 2022, os Racionais fizeram um grande show no Palco Sunset, do Rock In Rio. O vocalista Mano Brown também emplacou nos últimos anos um podcast de sucesso, o “Mano a Mano”, que se prepara para receber mais uma temporada.

Você pode saber mais e ouvir os episódios já disponíveis do projeto clicando aqui.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home