Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Maneskin acena para velha guarda do rock em nova balada; vem ouvir o single “The Loneliest”

“Essa música significa muito para mim, é uma música pessoal, mas espero que todos possam se identificar com ela do seu jeito”, escreveu Damiano David, líder do Maneskin, sobre a faixa “The Loneliest”.

Lançada nesta sexta-feira (7), a novidade marca um momento especial da carreira da banda italiana, que vem dominando os palcos de grandes festivais e prestigiadas casas ao redor do mundo.

“Fizemos um pequeno show surpresa em Londres nesta quinta, tocamos ‘The Loneliest’ ao vivo pela primeira vez e a reação de todos significou muito para nós”, prosseguiu. “Estamos tendo um ano relâmpago em turnê pelo mundo, conhecendo fãs em shows e festivais em todo o mundo, do Japão à América, à Europa e além, e mal podemos esperar para continuar em turnê e lançar mais músicas em 2023”.

Esta balada, que apresenta um uso inédito de seus vocais, é na verdade um aceno à velha guarda do rock. Inclusive, no que diz respeito aos solos de guitarra que conferem ao todo uma delicadeza pouco lembrada, mas digna do gênero.

Um videoclipe com ares de superprodução não deve lançado, ainda que o lyric video do projeto traga a banda reunida em um funeral simbólico. Assista já!

Comentários

Topo