Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
música

Mais um flamenco! Rosalía vai lançar música inédita com o cantor espanhol Niño de Elche

Um novo disco do cantor Niño de Elche, considerado uma revelação do novo flamenco, chega no próximo dia 19 de novembro e com grandes participações! Uma das mais aguardadas é justamente com Rosalía, que cantará na faixa “Seguiriya Madre”.

“FLAMENCO. Mausoleo de celebración, amor y muerte”, como foi batizado, dá continuidade a um trabalho já em andamento com a publicação de outros dois projetos. São eles os aclamado “La Exclusión” e “Memorial de cante en mis bodas de plata con el flamenco”, de 2021.

Antes, o artista fez uma imersão em ritmos latino-americanos ao trabalhar em “Colombiana”, LP que contou com a produção de Éblis Álvarez, líder do grupo indie Meridian Brothers. Todos, aliás, são ótimos trabalhos pra conhecer um pouco mais!

De Elche, que já tinha colaborado com outros nomes do pop em espanhol como C. Tangana, no disco “El Madrileño”, promete fazer uma celebração do gênero que não apenas o consagrou como um dos “renovadores” desta cena, bem como seus próprios colegas já citados.

Abaixo, você confere a tracklist completa!

01 Plañideras (feat. Angélica Liddell)
02 Seguiriya Madre (feat. Rosalía)
03 Bamberas del enamorado
04 Canto por no llorar (feat. Yeray Cortés)
05 Alboreá in articulo mortis
06 Alegrías y flores
07 Lamento
08 Saeta gitana entre dos hombres
09 Guajiras del alma
10 Farruca amarga
11 Soleá bailable (feat. Rocío Molina)
12 Sevillanas de los tres
13 Fiesta Jiliana
14 El último fandango

Rosalía, como você já sabe, lançou recentemente uma versão atualizada do disco “MOTOMAMI”. Além disso, a cantora também colaborou em uma bachata do dominicano Romeo Santos.

voltando pra home