Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
música

Lea Michele faz performance inspirada de “People”, do musical “Funny Girl”, no programa de Jimmy Fallon; assista

Lea Michele foi a convidada do programa de Jimmy Fallon na noite desta sexta-feira (30), onde entregou uma performance inspirada de “People”, uma das canções do musical “Funny Girl”. Interpretada originalmente por Barbra Streisand, a música foi lançada em 1964 para a primeira versão da peça. 

Com um vestido preto brilhante, a eterna Rachel Berry, de “Glee”, levou um pedacinho da Brodway para o palco do programa, mostrando que, no quesito talento, ser escolhida para viver Fanny Brice foi mais do que um acerto. 

Assista: 

Na entrevista com o apresentador, Lea também falou um pouco sobre como tem sido voltar a trabalhar após dois anos se dedicando ao seu filho, nascido em 2020, e sua adaptação.

Fallon aproveitou a oportunidade para ler algumas críticas positivas da performance da atriz em “Funny Girl”, que comentou como é bom estar de volta à Brodway 15 anos depois de ter estrelado “O Despertar da Primavera”. 

Confira: 

O revival de “Funny Girl” acompanha a jornada de Brice para alcançar a fama, além dos altos e baixos do relacionamento da estrela com o produtor Nick Arnstein. A direção é de Michael Mayer, enquanto o texto é assinado por Isobel Lennart.

voltando pra home