Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
cinema

Karine Teles vai interpretar “vilã das nove” em novo filme nacional; vem saber mais

A atriz Karine Teles vai interpretar uma megera daquelas no filme “A Vilã Das Nove“, nova produção audiovisual brasileira que tem previsão de estreia para 2023. A obra, como o próprio título indica, conta como uma mulher comum e que vive o melhor momento de sua vida tem seu maior segredo exposto em uma telenovela, transformando-a em uma figura implacável.

“As vilãs das novelas são parte do imaginário cultural brasileiro. Elas despertam o maior fascínio do espectador, que amam odiá-las”, explica o produtor André Pereira.

A direção é de Teo Poppovic, vencedor do Emmy. “Queremos retratar um lado divertido e pouco explorado da nossa indústria de entretenimento, onde o Rio de Janeiro serve como a nossa Hollywood,” comenta ele. “O filme é também um olhar complexo sobre o afeto e a maternidade.”

As gravações já começaram e devem ocorrer a princípio apenas no Rio de Janeiro. O elenco também traz outros nomes conhecidos como Alice Wegmann, Camila Márdila, Antônio Pitanga, Laura Pessoa, Negro Leo, Rodrigo Garcia, Murilo Sampaio, Valentina Bandeira, Felipe Rocha, Catarina de Carvalho, Stella Rabello, Angela Rabello e Otto Jr.

Telles, vale lembrar, brilhou em 2021 na pele de Madeleine, uma das personagens mais complexas da releitura da novela “Pantanal”.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home