Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Julieta Venegas fala sobre disco novo e diz que Marisa Monte e Rosalía são grandes referências

Em entrevista ao jornal El País, a cantora Julieta Venegas disse que tem entre suas grandes ídolas dois nomes que o Brasil adora: Marisa Monte e Rosalía.

“A Marisa me inspira muito. Mas também nomes jovens como a Rosalía. Ela é excepcional, uma deusa. Outro dia eu não tava muito bem antes de fazer um show, e pensei ‘Que a deusinha Rosalía cuide de mim'”, brincou. “Às vezes, escrevo pra ela no Instagram dizendo coisas como ‘Te amoooooooo'”.

Venegas e Monte, vale lembrar, gravaram um dos duetos mais bem-sucedidos dos anos 2000. Trata-se da faixa “Ilusão/Ilusión”, que faz parte do MTV Unplugged da artista mexicana.

Aliás… já faz tempo desde que os fãs e a imprensa cobram dela um disco novo – que, de fato, está a caminho. Com alguns singles já lançados, o projeto ganhou finalmente um título. “Tu Historia”, apesar de ainda não ter data pra chegar, deve se relacionar a questões pessoais vividas pela artista.

“Estou em um momento da minha vida em que não quero censurar nada do que vivi. Muitas vezes, deixei de lado coisas pra seguir adiante, e agora não. Tudo te constroi, te ensina, te faz ser o que você é. O importante é abraçar os erros. Pra que sofrer por coisas que você já fez? Você tem que aceitar a pessoa que foi e a que aprendeu a ser a partir dessas experiências. Não tem sentido agir como se não tivesse vivido isso ou aquilo”.

O single mais recente de Venegas foi “Te Encontré”, que assim como os demais tem produção do chileno Alex Anwandter. Vários videoclipes também tem chegado e, atualmente, ela tem dado protagonismo para diretoras mulheres. Estes são os casos de “Mismo Amor” e “En Tu Orilla”, ambos com uma grande carga de referências.

[Sobre a decisão de trabalhar com mulheres] Eu queria evitar a segurança excessiva dos homens diretores. Preciso trabalhar desde um ponto de incerteza. Me dá mais abertura pra saber até onde quero ir”.

Assista!

voltando pra home