Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Os Barões da Pisadinha estreiam terceiro volume do projeto “Resenha Preferida”; ouça

Os Barões da Pisadinha, um dos principais nomes do forró atualmente, estreiam, nesta sexta-feira (23), o terceiro volume do projeto “Resenha Preferida”.

Composto por três canções inéditas, o novo projeto tem como destaque a divertida “Se Não For Tua Boquinha”, nova música de trabalho da dupla. A faixa teve vídeo disponibilizado também nesta sexta (23).

A canção traz a assinatura do grupo, unindo a pisadinha a uma letra fácil e contagiante – o detalhe fica por conta da sonoridade da guitarra na levada do forró.

“Estamos muito animados pra lançar o terceiro EP do nosso projeto ´Resenha Preferida´. A música ´Se Não For Tua Boquinha´ é bem animada e tem o refrão que gruda na cabeça! Esperamos que os nossos fãs gostem desse pipoco”, antecipam Rodrigo Barão e Felipe Barão.

A canção destaca os toques da guitarra, desenhando uma sonoridade envolvente, experimentada pelo grupo no novo projeto. “Se não é você, não vai ser ninguém, se não for tua boquinha, eu prefiro ficar sem, neném”, diz o refrão chiclete.

A composição é de Romim Mata, Walber Cassio, Thallyson Lima e Tinho WT. As inéditas “Tik Tok” e “Coração Vagabundo” completam o EP.

voltando pra home