Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
Reprodução
música

“Nós, Voz, Eles 2”: Sandy revela a capa de projeto colaborativo

Veio aí! Sandy compartilhou, nesta quarta-feira (14), a capa de “Nós, Voz, Eles 2”. A segunda edição de seu projeto colaborativo reúne parcerias com Wanessa Camargo, Agnes Nunes, Vitor Kley, Outroeu, Ludmilla e Amaro Freitas.

Na imagem, a veterana tem seu rosto estampado e sobreposto por imagens de cada participante do material. Compartilhada em suas redes sociais, ela escreveu:

“É planejado e produzido com muito carinho, me preenche artisticamente, sai do jeito que eu acredito e me permite uma troca muito, muito rica com colegas de profissão que admiro tanto!”

Dá uma olhada:

Com a maioria de suas parcerias já disponíveis nas plataformas digitais, a web série que acompanha os bastidores da produção foi finalizada na última quarta-feira (15), com o episódio especial de Ludmilla. Confira:

“Nós, Voz, Eles 2” chega na íntegra nesta quinta-feira (15).

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home