Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Image
música

Lil Nas X brinca com a possibilidade de cantar no intervalo do Super Bowl: “Já tenho compromisso”

Já pensou se Lil Nas X fosse convocado pra tocar no intervalo do Super Bowl? Muito bem kkkkkk Horas depois de o TMZ desmentir que Taylor Swift se apresentaria no evento, várias pessoas começaram a especular e até mesmo sugerir nomes capacitados para ocupar a função.

O rapper Lil Nas X foi ao Twitter nesta sexta (23) brincar com a situação. “Meu Deus, parem de me marcar nessas postagens, eu já tenho um compromisso nesse dia”, referindo-se à data, com tristeza.

https://twitter.com/LilNasX/status/1573447899715104769?s=20&t=ARPi91MUVDMnIBJNV0kUZA

Conforme adiantamos, rolou uma confusão ao anunciar que a artista estava sendo sondada pra tocar nesta que é uma das maiores consagrações do pop mundial, sempre com recordes de audiência e projeção.

O TMZ, que deu como certa a possibilidade, desmentiu os boatos de que Taylor Swift seria a anfitriã. O site afirmou que apurou com fontes próximas ao campeonato que desmentiram todos os boatos. Agora é real, ela não vem mais!

Já Lil Nas X, pelo visto, tem outros grandes planos em vista. Em breve, ele deve se dedicar à estreia de novas faixas e dar seguimento à turnê do disco “Montero”, já na estrada. Um novo single, tema do game “League of Legends”, saiu dias antes e você pode ouvir no player abaixo.

voltando pra home