Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

“Preciso de tempo para descansar e melhorar”, diz Justin Bieber sobre pausa em turnê mundial

Poucas horas depois do comunicado da produtora brasileira T4F, Justin Bieber se pronunciou sobre a pausa da “Justice World Tour”. Ele confirmou a necessidade de cuidar de sua saúde física e mental, levando em conta a Síndrome de Ramsay-Hunt que, no início do ano, deixou parte de seu rosto paralisado.

“Depois de descansar e consultar os meus médicos, a minha família e a minha equipe, eu fui à Europa para dar continuidade à turnê. Fiz seis shows, mas isso me custou caro. No último fim de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei o meu melhor para os brasileiros”, explicou o cantor e compositor canadense em nota, divulgada nos stories de seu Instagram.

Ele acrescentou: “Ao sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e eu percebi que, agora, preciso fazer da minha saúde a minha prioridade. Então, estou dando uma pausa na turnê. Ficarei bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”.

O artista, que se apresentaria no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro, disse que tem orgulho da “Justice World Tour” e agradeceu aos fãs pela compreensão neste momento difícil. “Obrigado por suas preces e por seu apoio em meio a tudo isso. Eu amo todos vocês”, concluiu.

Leia:

Em breve, a T4F deve divulgar todas as informações oficiais sobre o procedimento de reembolso e manutenção de ingressos dos shows que foram suspensos na capital paulista. “Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes”, escreveu a produtora em seu comunicado.

voltando pra home