Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
famosos

Anitta fala sobre relacionamento aberto, bissexualidade e filhos: “aberta à adoção”

Eita como a mami habla! Foi em uma entrevista à Vanity Fair Itália que Anitta contou mais sobre seu lado íntimo. Para além de assuntos políticos, a estrela abriu-se — mais uma vez — sobre sua sexualidade, relacionamentos não monogâmicos, casamento, filhos e muito mais.

“As pessoas não aceitam a bissexualidade. Eu, por exemplo, estive com algumas mulheres. E eu digo isso”, reafirmou a cantora.

A voz de “Versions Of Me” disse, que já esteve em uma união estável com o empresário Thiago Magalhães, que deseja casar-se de novo.

“Não acredito na instituição do casamento em si, nos contratos que regem a administração do dinheiro. Eu acredito em cerimônias de amor. Sim, quero uma grande festa”

A estrela também não dispensou ter filhos: “Claro, mas sem necessariamente engravidar: estou muito aberta à adoção.”

Ao falar sobre seus próximos passos para a dominação mundial, ela é direta: “Eles me pediram para participar de vários filmes e estou estudando para isso. Pode ser o meu próximo passo ou não. Em geral, sigo o fluxo, meu coração, minha intuição”.

Será que veremos Anitta nas telonas? Recentemente, a queen saiu com um astronauta em sua malinha, após apresentação eletrizante que levou funk para o palco do VMA 2022. Reveja aqui!

voltando pra home