Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produtor também deixou de seguir a estrela. (Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images
famosos

Anitta deixa de seguir Murda Beatz, apaga fotos e provoca rumores de término

Eita, o que rolou? A internet amanheceu de bituca no atual status de relacionamento de Anitta.

Isso porque, na madrugada desta quarta-feira (7), os fãs deram conta de que a artista parou de seguir Murda Beatz no Instagram e arquivou as fotos com o produtor.

Murda deixou de seguir Anitta. Dá uma olhada:

O suposto fim do romance vem à tona um dia depois que a Girl from Rio fez um desabafo no Twitter, em que disse que “se sentir usada é uma bosta”.

Ela postou, também, um texto que reflete sobre conhecer o lado ruim das situações. “No final do arco-íris tem um pote de ouro. Em volta desse pote tem um buraco negro cheio de tudo que há de ruim nesse mundo, e que você jamais teria conhecimento se não chegasse ao outro lado. A leveza e ingenuidade da ignorância que você carrega enquanto ainda caminha pelo arco íris é o maior desejo de quem chegou ao pote de ouro e conseguiu escapar de cair no buraco”, escreveu.

Veja:

Na internet, após os tweets, os fãs alimentaram ainda mais a possibilidade do término. Até o momento do fechamento desta matéria, a cantora não confirmou os rumores.

Anitta e Murda assumiram o namoro em junho deste ano. A última aparição dos dois como um casal aconteceu no mês passado, no VMA 2022.

voltando pra home