Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

“The Last Of Us”: Teaser revela cenas inéditas da adaptação

Veio aí! Com a estreia de “A Casa do Dragão”, neste domingo (21), a HBO Max revelou novas imagens de diversas produções que chegarão ao streaming neste e no próximo ano. Uma delas, inclusive, é “The Last Of Us”, que ganhou sua primeira prévia ao final do teaser.

Joel, interpretado por Pedro Pascal, e Ellie, por Bella Ramsey, aparecem nos momentos iniciais desta união. Confira:

Recentemente, Casey Bloys, o senhor todo poderoso da HBO, revelou que a série deve chegar no próximo ano: “Está mais perto do início de 2023”. Vale lembrar que, em junho, o roteirista Craig Mazin revelou que as gravações haviam sido finalizadas naquele mês.

Baseada no game para Playstation, “The Last of Us” é ambientada em 20 anos após a destruição da civilização moderna. Centrada no relacionamento entre Joel (Pascal), um contrabandista da nova realidade pós-apocalíptica, e Ellie (Ramsey), uma adolescente que pode ser o antídoto para a cura de uma doença mortal.

O roteiro é assinado por Craig Mazin e, além de Pascal e Ramsey, a nova produção ainda reúne um elenco formado por Gabriel Luna, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce. Animados?

voltando pra home