Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Sequestrador de cães de Lady Gaga é condenado a 4 anos de prisão nos EUA

Nesta quarta-feira (3), o tribunal de justiça de Los Angeles confirmou que um dos sequestradores dos cachorros de Lady Gaga foi condenado a quatro anos de prisão nos Estados Unidos. As informações são da Agência AFP.

O veredito aconteceu após Jaylin White, de 20 anos, ter aceito um acordo que retirava acusações de tentativa de homicídio em troca de abandonar a contestação sobre agressão em segundo grau.

Com isso, o jovem foi sentenciado e cumprirá a pena em uma penitenciária estadual, segundo a procuradora Michele Hanisee, do distrito de Los Angeles. Além de White, James Howard Jackson (19) e Lafayette Shon Whaley (28), também foram denunciados em abril de 2021 pelo crime, mas ainda não foram condenados.

Relembre o Caso

Em fevereiro do último ano, o passeador Ryan Fischer caminhava com os cachorros de Gaga, Koji, Gustav e Miss Asia, da raça Buldogue Francês, quando foi encurralado por dois homens que saíram de um carro e dispararam contra o profissional.

Os sequestradores levaram Koji e Gustav. Miss Asia escapou e retornou ao local momentos seguintes, encontrando Fischer gravemente ferido. “Quase morri naquela noite”, disse a vítima durante o julgamento. “Mas o trauma mental e emocional que você causou naquela noite foi muito pior”, compartilhou.

Segundo a polícia local, o ataque não aconteceu em decorrência da fama que a dona dos cachorros tem, mas sim pela valorização da raça no mercado ilegal, uma vez que pode ser vendida por milhares de dólares, sendo um dos cachorros preferidos da elite. Tenso, né?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home