Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Leslie Grace lamenta o cancelamento de “Batgirl” e agradece apoio dos fãs: “Orgulho”

Por meio de uma publicação em sua conta no Instagram, a atriz Leslie Grace lamentou o cancelamento de “Batgirl”, filme em que daria vida a protagonista. Ao compartilhar imagens dos bastidores, a heroína agradeceu o apoio que recebeu, além de celebrar o processo.

“Querida família! No encalço das notícias recentes sobre nosso filme Batgirl, eu tenho orgulho do amor, trabalho duro e intenção que todo o nosso incrível elenco e incansável equipe colocaram nesse filme ao longo de sete meses na Escócia”, escreveu.

“Eu me sinto abençoada por ter trabalhado com pessoas incríveis e forjado relacionamentos que irão durar por uma vida. A cada fã de Batgirl: Obrigado! Por seu amor e por acreditar, me permitindo assumir a capa e me tornar, como diz Babs, ‘minha própria heroína’. Batgirl para sempre”, finalizou.

Confira:

Anteriormente, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, que também estiveram à frente do projeto, falaram sobre a decisão: “Estamos tristes e chocados com a notícia. Ainda não conseguimos acreditar”, escreveram. Confira tudo o que eles falaram.

A Warner Bros, em um comunicado ao Deadline, explicou o cancelamento: “A decisão de não lançar ‘Batgirl’ reflete a mudança de estratégia em relação ao universo DC e à HBO Max. Leslie Grace é uma incrivelmente talentosa, e essa decisão não está relacionada à sua performance”.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home