Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Karol G começa nova era, muda de visual e brinca: “Me pareço com a Pequena Sereia”

O fim de uma era! Após brilhar MUITO com suas madeixas azuis, a cantora colombiana Karol G revelou aos fãs uma mudança um tanto drástica de visual. Ela agora tingiu as mechas de vermelho, e até fez uma brincadeira com a decisão.

“Até que enfim me pareço um pouco com a Pequena Sereia”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Se liga só!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KAROL G (@karolg)

Embora já se fale em nova era, não está claro o cronograma de estreias da cantora. Em 2021, o disco “KG0516” estreou direto na playlist “Top Global Albums”, do Spotify – ocasião esta que lhe rendeu no ranking a melhor posição para um álbum em espanhol já feito por uma artista latina.

Recentemente, em maio de 2022, ela liberou nas plataformas o single “Provenza”, outro sucesso. A faixa, pela segunda vez, emplacou uma letra em espanhol no topo das paradas Hot Latin Songs, Latin Streaming Songs e Latin Digital Songs Sales, da Billboard. No Hot 100, o maior alcance foi na posição de número 25.

Vai ouvindo aí até que mais novidades cheguem! La bichota está lista!

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home