Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

Harry Styles retorna ao topo da Billboard Hot 100 com “As It Was”

De novo? Não é nenhuma novidade que o reizinho Harry Styles fez morada no top 10 da Billboard Hot 100, né? Pois bem, nesta semana, o cantor voltou a ocupar o topo desta que é uma das principais paradas dos Estados Unidos com “As It Was”, marcando sua quinta entrada distinta na posição.

Em segundo lugar, está a maravilhosa Lizzo com “About Damn Time” e, em terceiro, Steve Lacy com “Bad Habit”. Kate Bush, com “Running Up That Hill”, e Beyoncé, com “Break My Soul”, completam o Top 5. Veja as demais posições:

Segundo a revista, apenas nesta semana, “As It Was” registrou 71,3 milhões de impressões de audiência de rádio, 15,2 milhões de streams e 4.000 downloads vendidos entre 19 e 25 de agosto. É o poder!

O hit abriu os trabalhos do disco “Harry’s House”, que ainda conta com sucessos como “Daylight”, “Late Night Talking”, “Little Freak” e outros, que serão apresentados no Brasil nos dias 6 e 13 de dezembro, em São Paulo; 8 de dezembro, no Rio de Janeiro; e em 10 de dezembro, em Curitiba. Quem vai?

voltando pra home