Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Diretores de “Batgirl” se pronunciam após cancelamento: “Estamos tristes e chocados”

A notícia do cancelamento de “Batgirl” pegou muita gente de surpresa na noite da última terça-feira (02), incluindo a dupla de diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah. Eles se manifestaram apenas nesta quarta (03), por meio de suas redes sociais.

“Estamos tristes e chocados com a notícia. Ainda não conseguimos acreditar. Como diretores, é essencial que nosso trabalho seja mostrado ao público, e, mesmo quando nosso filme estava longe de ser finalizado, queríamos que fãs ao redor do mundo tivessem a oportunidade de assisti-lo e abraçá-lo em sua versão final. Talvez um dia consigam, insha’Allah”, escreveram.

Os dois continuaram: “Nossos incríveis elenco e equipe fizeram um ótimo trabalho e trabalharam duro para dar vida a ‘Batgirl’. Sempre seremos gratos por termos sido parte deste time. Foi um sonho trabalhar com atores fantásticos como Michael Keaton, JK Simmons, Brendan Fraser, Jacob Scipio, Corey Johnson, Rebecca Front e principalmente Leslie Grace, que interpretou Batgirl com muita paixão, dedicação e humanidade”.

“De todo modo, como grandes fãs de Batman desde que éramos crianças, foi um privilégio e uma honra ter sido parte do DCEU, mesmo que por um breve momento. Batgirl para sempre”.

Ao Deadline, a Warner Bros. explicou por que cancelou o lançamento do longa-metragem: “A decisão de não lançar ‘Batgirl’ reflete a mudança de estratégia em relação ao universo DC e à HBO Max. Leslie Grace é uma incrivelmente talentosa, e essa decisão não está relacionada à sua performance”.

SURRA DE POP? TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!

voltando pra home