Menu Papel POP

BLACKPINK, Lizzo, Jack Harlow e mais se apresentarão no VMA 2022

Na tarde desta segunda-feira (15), a MTV norte-americana confirmou outros quatro grandes nomes que irão se apresentar no VMA 2022. As garotas do BLACKPINK juntam-se a Lizzo, Jack Harlow e Maneskin, e farão sua estreia no palco da premiação.

Enquanto o grupo sul-coreano prepara para agitar a cerimônia com “Pink Venom”, single que será lançado em 19 de agosto, Lizzo cantará a nova aposta da carreira, “2 Be Loved”.

Harlow, por sua vez, deve cantar seu hit “First Class”, que chegou ao topo da Billboard Hot 100. Os italianos da banda Maneskin mostrarão toda sua atitude rock ao cantarem “SuperModel”. Chique né?

Confira os anúncios:

Vale lembrar que a nossa brasileira Anitta também está na lista de indicados na categoria Melhor Canção Latina com o hit “Envolver”. A mesma ainda fará sua estreia no palco principal da premiação. Será que teremos ‘El Paso de Anitta’?

Além da malandra, nomes como Panic! At The Disco, Marshmello e Khalid, e J Balvin também cantarão suas faixas mais recentes na edição que acontece em 28 de agosto. Animados?

Comentários

Topo