Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“A Orfã 2: A Origem”: Esther impõe o terror em novo cartaz de prequel

Ain, que medo! Um novo pôster de “A Orfã 2: A Origem”, prequel do filme de 2009, foi revelado nesta segunda-feira (1). Na imagem, Isabelle Fuhrman é reapresentada como Esther em um clima de terror macabro, típico da personagem.

Veja só:

A prévia chega na sequência do primeiro teaser, divulgado em julho. No registro, Julia Stiles e Rossi Sutherland recuperam sua filha e tentam alinhar a vida em família. No entanto, alguns comportamentos bizarros passam a assombrar todos em volta da garota.

Relembre:

Além de Isabelle, o elenco reúne nomes como Hiro Kanagawa e Matthew Finlan, que atuam sobre a direção de William Brent Bell (Boneco do Mal). “Órfã 2” estreia em 19 de agosto deste ano no catálogo da Paramount+. Animados?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home