Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Será que vem aí? Kerline, ex-BBB21, brinca com a possibilidade de ir para outro reality; assista

Será que vem aí a redenção da “póbi da Ker”? Kkkkk QUEREMOS!

Kerline Cardoso foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 2021, tendo ficado só uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

No entanto, com seu humor e ótimas tiradas, a cearense conquistou o público nas redes sociais e angariou um séquito de fãs que amam seus conteúdos, engajam suas #publis e torcem para ela ser sempre aclamada.

Agora, tudo indica que teremos um novo capítulo nesta história: neste sábado (16), a influenciadora digital postou um vídeo no TikTok em que sugere ter escolhido trilhar um novo caminho com a ajuda de câmeras e votação popular.

O conteúdo é simples: ela se coloca na frente de duas portas, para escolher entre “admitir que está errada” ou “entrar em outro reality”. Ker opta pela segunda e, na sequência, mostra uma coletânea de momentos dela no programa global.

Assista ao vídeo aqui:

@kercardosoa taurina ta sempre coberta♬ som original – João Marcos

Nos comentários do vídeo, fãs especulam que ela pode integrar o elenco da próxima edição de “A Fazenda“, da Record TV. A emissora da Barra Funda tem tido o costume de convidar ex-BBBs para participar da atração. E aí, você assistir se a Ker estivesse lá?

voltando pra home