Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Rapper Kodak Black é preso na Flórida por porte de comprimidos de oxicodona, diz TMZ

O rapper Kodak Black foi preso nesta sexta-feira (15), depois que os policiais afirmaram ter encontrado “um monte de pílulas de oxicodona” em seu carro. As informações são do TMZ.

Segundo a publicação, a prisão aconteceu na Flórida, depois do músico de 25 anos ter se envolvido em uma batida entre carros. Ele dirigia um Dodge Durango roxo e estava com a carteira de habilitação vencida.

Os policiais afirmaram que o carro tinha vidros escuros “que pareciam ser além do limite legal”. Então, optaram por revistar o automóvel e deram conta de 31 comprimidos de oxicodona e US$ 74.960 em dinheiro vivo.

Também foi descoberto, durante a ação policial, que os registros do veículo estavam vencidos.

A oxicodona é um tipo de droga opioide que trata dores e pode se tornar altamente viciante, de acordo com autoridades médicas.

O TMZ diz que o rapper foi autuado em duas acusações: posse de uma substância controlada sem receita médica e tráfico de oxicodona.

Ao tabloide, o advogado do músico, Bradford Cohen, afirmou:

“Nunca julgue um caso com base em uma prisão. Existem fatos e circunstâncias que dão origem a uma defesa, especialmente neste caso. Negociamos uma fiança de US $ 75.000 e seguiremos em frente com a resolução do importa rapidamente.”

 

voltando pra home