Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
música

Jão tem carro perseguido, após show em São Paulo: “Medo de sofrer um acidente”

Eita! Após realizar um show em Jundiaí, no interior de São Paulo, Jão passou por alguns apuros na madrugada desta segunda-feira (25). Durante a volta para a casa, o cantor e sua equipe foram perseguidos por mais de 30 minutos. Nas redes sociais, o artista fez um alerta: “Não façam isso”.

“Queria falar uma coisa meio estranha e meio séria com vocês. Fiz um show em Jundiaí no domingo e eu saí do palco direto para o carro e vim para São Paulo. Na metade do caminho, chegando na Marginal [Tiête], mais ou menos, meu motorista, meus amigos e minha equipe, a gente notou que tinha um outro carro há muito tempo próximo. Seguindo a gente. Estava bem grudado”, contou.

Jão afirmou, então, que não sabia quem estava no carro ou qual era a intenção da pessoa, mas vez ou outra via luzes de flashes vindo do veículo. Ao desviar a rota por diversas vezes, a equipe do cantor decidiu parar o carro para ter a certeza de que se tratava de uma perseguição.

“A gente fingiu que ia parar o carro na calçada e eles pararam na nossa traseira. Foi o momento que a gente correu muito e tentou achar uma alternativa, um desvio para chegar em casa”, contou. “Subimos no meio-fio, cortamos quarteirão, atravessamos o sinal. Isso durou uns 30 minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro, não sei como. O que eu estava com mais medo era da gente sofrer um acidente”, revelou.

Ao final do desabafo, o cantor encarecidamente pediu aos fãs que não tomassem esse tipo de atitude: “Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para meus amigos para vocês do outro carro. Fora que chegamos muito tempo do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso”.

Confira aqui íntegra do desabafo do artista:

voltando pra home