Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
famosos

Bruno Gagliasso diz que levou cantada de Madonna, mas cometeu gafe: “Dificuldade com o idioma”

Meu. Deus. Em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, o ator Bruno Gagliasso relembrou um episódio dos idos anos 2000. Mais precisamente em 2008, ele esteve numa festa no Rio de Janeiro organizada após um dos shows que a Madonna fez no Brasil com a “Sticky and Sweet Tour”. A cantora esteve presente e, segundo o próprio, ficou bastante interessada.

“Madonna veio falar comigo, eu tava numa festa e ela… Então ela chegou em mim. É difícil falar isso”, disse.

A atual esposa, Giovanna Ewbank, estava presente e se divertiu com a situação. “Uma festa lotada de gente e ela foi numa reta?”, questionou. Bruno, por sua vez, prosseguiu dando detalhes do que aconteceu. “Logo em mim que não falo inglês, e ela começou a falar, eu já tinha tomado umas e disse ‘I’m fine'”.

A amiga e apresentadora Fernanda Paes Leme estava presente. “Eu falava ‘Ela tá te dando mole’. E ele falou ‘I’m fine’. Ou seja, foi um fora, né? Do tipo, ‘Tô bem’. Ele saiu andando e foi embora”.

Não era o objetivo. “O ‘I’m fine’ que eu falei não era pra dar um fora nela. Foi a primeira coisa que veio em inglês na minha cabeça, entendeu? Eu tenho muita dificuldade com o idioma, real”. Ainda de acordo com o ator, foi nesta mesma ocasião em que a rainha conheceu o hoje DJ e modelo Jesus Luz.

Madonna e Jesus ficaram juntos por cerca de um ano. A entrevista completa entre os atores pode ser conferida no YouTube!

voltando pra home