Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Netflix
Foto: Divulgação
papelpop

Ana de Armas impressiona como Marilyn Monroe em novos pôsteres de “Blonde”

Um dos filmes mais aguardados de 2022, “Blonde” está prestes a estrear nos cinemas com Ana de Armas vivendo Marilyn Monroe, a loira mais famosa do mundo. Nesta quarta-feira (27), novos pôsteres em estilo vintage foram divulgados e a caracterização da atriz impressiona.

Dá uma olhada:

Além disso, novas imagens também foram divulgadas pela revista Vanity Fair. Confira:

Segundo Ana, em uma recente entrevista, o desenvolvimento de sua personagem foi “doloroso e intenso” pelas constantes trocas de perucas e figurinos, além da dificuldade para abraçar o sotaque da loira. 

“Precisei passar 9 meses treinando meu sotaque para gravar o diálogo, com sessões de fono para praticar dialetos”, contou. As sessões com a fonoaudióloga foram “uma verdadeira tortura”, segundo a atriz, que reitera: Foi tudo muito exaustivo, literalmente ‘fritou’ meu cérebro”, reiterou.

Proibido para menores de 18 anos, “Blonde” abraça uma narrativa apresentada na obra de Joyce Carol Oats, que se baseia na fama de Monroe para abordar um romance culminado pela fama.

A trama ainda irá acompanhar a estrela desde sua infância conturbada até a ascensão global como um símbolo sexual, passando por seus relacionamentos instáveis. “É um olhar mais ousado, sincero e feminista que já vi sobre ela”, disse De Armas em um comunicado.

“Blonde” chega em setembro aos cinemas. Relembre o teaser:

 

voltando pra home