Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Ventura/Divulgação)
música

Zaac encerra turnê pela Europa, e reflete sobre shows fora do Brasil: “Tudo ainda mais especial”

Ele está de volta! Zaac encerrou sua primeira turnê pela Europa neste domingo (5), com um show em Barcelona, na Espanha. Na estrada pelo continente europeu desde o final de maio, o cantor passou por nove cidades em cinco países diferentes, fazendo apresentações recheadas de sucessos de funk e pop para o público internacional.

Zaac deu o pontapé inicial na turnê em Lisboa, Portugal, e depois passou por Genebra e Montreux (Suíça), Madrid, Málaga e Barcelona (Espanha), Bruxelas (Bélgica), Braga (Portugal) e pela capital inglesa, Londres.

“Foi demais a experiência de fazer show em outro continente. Eu já tinha feito uma turnê
pelos Estados Unidos, mas ter ido para mais longe ainda do Brasil tornou tudo ainda mais especial. A energia dos europeus foi muito daora e me contagiou. Espero voltar em breve e agora seguir com a agenda de shows no Brasil” — Zaac

Zaac durante show em Bruxelas. (Foto: Ventura/Divulgação)

Neste último final de semana de shows, o cantor passou pela Bélgica, Espanha e Portugal, agitando os fãs brasileiros e os residentes. Foram 4 apresentações em casas de shows locais, encerrando a turnê em grande estilo.

Zaac já acumula mais de 2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify. Seu último lançamento foi a faixa “Selvagem“, ao lado de Gaab e Bruno Martini. Ouça aqui!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home