Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
cinema

“Stand Out”: Netflix produzirá documentário sobre a história da comédia stand up LGBTQIA+

A Netflix deu sinal verde para a produção de “Stand Out: The Documentary”, que vai focar na história da comunidade LGBTQIA+ na comédia stand up. As informações são da Variety.

O documentário vem para complementar o especial “Stand Out: Uma Celebração LGBTQIA+”, que foi lançado nesta quinta-feira (9) pela plataforma. A produção vai mesclar performances originais com entrevistas, materiais de arquivo e filmagens de bastidores. Com foco na importância do stand up LGBTQIA+ como instrumento de progresso social nos últimos 50 anos, o filme vai explorar a comédia como ativismo, a diversidade no meio e a nova cultura queer. 

Vários dos comediantes presentes em “Stand Out: Uma Celebração LGBTQIA+”, incluindo Sandra Bernhard, Rosie O’Donnell e Margaret Cho, também participarão do documentário. O show foi gravado no Netflix is a Joke Fest, em Los Angeles, em maio deste ano, com apresentação de Billy Eichner, de “Na Rua com Billy” e “O Rei Leão” (2019). 

Com Page Hurwitz como diretora, roteirista e produtora, “Stand Out: The Documentary” ainda não tem data oficial para estrear, mas deve chegar à Netflix ainda em 2022. 

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home