Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Será que vem aí? Tove Lo provoca fãs brasileiros sobre possível turnê no Brasil

A Tûve-Lú está a caminho? Só Deus sabe hahaha Em uma publicação feita no Twitter horas antes nesta quarta-feira (29), a cantora Tove Lo atiçou fãs sobre a possibilidade de trazer a turnê do disco “Dirt Femme” ao Brasil. Na ocasião, um usuário da rede social brincou com um pôster que trazia três possíveis datas.

“Então, vocês querem que eu vá pro Brasil?”, escreveu.

A última vez dela aqui no Brasil foi durante o Popload Festival 2019, quando dividiu o palco com MC Zaac. “Dirt Femme” é seu primeiro projeto de estúdio desde o elogiado “Sunshine Kitty”, lançado em 2019, e chega às plataformas de streaming no próximo dia 14 de outubro.

Em nota, Tove Lo (que decidiu, na última semana, ensinar como se pronuncia seu nome hahahah É algo parecido com “Tú-vê Lú”) disse que o projeto nada mais é do que um registro “dramático, cinematográfico, altamente emotivo e sensual”.

“É um trabalho que se relaciona comigo e com a minha feminilidade (…). As músicas deste álbum vão se contradizer, provavelmente vão chatear alguns de vocês, vão fazer você querer dançar, chorar, foder e dirigir seu carro muito, muito rápido. É extremamente pessoal, como sempre, e é por isso que é tão difícil descrever em apenas algumas palavras. São todos os meus sentimentos, pensamentos e perguntas reunidos em menos de 50 minutos, sem respostas. Mas eu sei que sempre sinto alívio e conexão quando uma música fala com minhas emoções sem me dizer o que fazer com elas. Espero que este álbum alcance aquele pequeno lugar secreto do seu coração em que todas as coisas reais estão escondidas. Acho que este pode ser o meu melhor álbum até agora e espero que vocês gostem e ressoem por aí”.

A prévia mais recente já lançada é o single “True Romance”. Quer saber quais caminhos a artista vai tomar nesta era? Vem ouvir com a gente!

voltando pra home