Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Ludmilla faz desabafo e celebra indicação ao BET Awards: “Não tem apoio? Vou sem apoio mesmo”

Pelo Twitter, Ludmilla fez um desabafo sobre o momento que vive na carreira. A artista foi indicada nesta quarta-feira (1º) ao BET Awards, uma das mais importantes premiações de reconhecimento de artistas afro-americanos. Nesta edição, ela é a única sul-americana concorrendo.

Em um fio, a artista discorreu sobre as dificuldades enfrentadas no início e a ausência de apoio que, muitas vezes, a fez questionar se o caminho seria mesmo esse. “Mesmo assim, segui fazendo o que amo e compartilhando amor através da minha música”, escreveu.

Dizendo-se grata, Ludmilla também mencionou ataques que a desestimularam durante o processo. “Pode parecer que do lado de cá não dói, não é perceptível e que não afeta. Mas porra (sic), machuca e muito”.

Hoje ela vive um momento áureo com shows lotados, excelentes números nas plataformas de streaming e projetos premiados. Por isso mesmo se disse “feliz pra porra”. Leia a íntegra abaixo!

Relembre o momento em que ela soube da indicação.

As indicações ao BET Awards 2022 foram reveladas nesta quarta-feira (1), com Doja Cat, Ari Lennox e Drake liderando a lista. Ludmilla representa o Brasil na premiação deste ano, entrando na disputa pela estatueta de Melhor Artista Internacional. Relembre todas as categorias e seus concorrentes aqui.

Os lançamentos mais recentes da brasileira são o disco “Numanice vol. 2” e o EP “Back To Be”, que relembram seus 10 dez anos de carreira. Ouça nas plataformas de streaming!

voltando pra home