Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Lauv entrega mais uma faixa do disco novo; vem ouvir “Kids Are Born Stars”

Um novo disco do Lauv está chegando e há novidades na área! Antes da estreia de “All 4 Nothing”, marcada para acontecer no próximo dia 5 de agosto, ele entregou aos fãs um terceiro single, desta vez a faixa “Kids Are Born Stars”.

No embalo, a novidade traz também um videoclipe dirigido por Hannah Lux Davis em que é possível ver o artista em busca de uma reconexão com o próprio passado.

 

Em carta aberta, Lauv explicou os caminhos que o levaram ao novo projeto musical. Leia na íntegra:

“Quando comecei esse álbum, eu estava passando por uma grande crise existencial, questionando tudo que tinha e porque tinha. Eu também estava lutando muito com a autoconfiança e me perguntando se realmente tive isso, onde eu perdi, etc. Ouvi em algum lugar que, quando crianças, todos nós nascemos com essa confiança inata e a capacidade de sermos ‘estrelas’ em qualquer coisa. Mas, ao longo do caminho, é fácil perder isso enquanto o mundo bate – e muitos de nós esquecemos disso. Então, parti em uma jornada para encontrar minha confiança e de onde veio meu ‘poder estelar’, que incluía coisas como terapia, meditação (muita) e, em momentos piores, atalhos em coisas como substâncias e bebidas. Dito isto, uma das coisas mais poderosas que encontrei foi essa coisa chamada ‘meditação da criança interior’, onde você literalmente se visualiza em uma idade mais jovem e vê quais lições, mensagens ou jornadas tão jovem você pode ter para você. Eu literalmente tive conversas com o garoto mais novo, Ari, em diferentes idades, em várias ocasiões. Uma delas se transformou na música ‘Kids Are Born Stars’. E muito do resto me ajudou a encontrar minha estrela norte durante o processo de composição do álbum e da vida. Sentado aqui hoje, eu diria que não estou totalmente curado (acho que ninguém pode estar – e esse não é o ponto), mas encontrei uma conexão mais profunda com o verdadeiro ‘eu’ e aprendi que a confiança é tudo; aceitando-se exatamente como você é, jogando isso com seus pontos fortes e movendo-se pela vida intimamente consigo mesmo. Mal posso esperar para vocês ouvirem o resto desta jornada neste álbum”.

Com parcerias importantes, entre elas Troye Sivan, Lauv é hoje um dos grandes nomes do pop internacional norte-americano em termos de composição. Você pode ouvir mais do trabalho do cantor nas plataformas de streaming, passeando por letras que abordam nostalgia, conflito e auto capacitação.

voltando pra home