Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
papelpop

Ela vem aí! Anitta vai estar no programa de Kelly Clarkson na TV

ELA! Em mais um passo de sua dominação global, Anitta foi anunciada como uma das atrações do “The Kelly Clarkson Show”, programa de TV exibido pela NBC e comandado pela musa Kelly Clarkson. A notícia foi anunciada pelas redes sociais da atração, que irá reunir Hailey Bieber junto a brasileira na próxima quinta-feira (16).

Ainda não sabemos se Anitta vai bater um papo com a apresentadora, ou vai apenas para cantar algum de seus sucessos, mas já podemos esperar muitos momentos icônicos, já que o programa vem ganhando cada vez mais destaque na TV americana ao englobar entrevistas, apresentações musicais, esquetes e, claro, os tradicionais covers de abertura.

Anitta, vale lembrar, já esteve em importantes programas norte-americanos durante a divulgação do álbum “Versions of Me”. Além de comparecer ao palco de apresentadores como Jimmy Fallon e Andy Cohen, ela também gravou recentemente um episódio da série Carpool Karaoke com a amiga Saweetie.

Veja uma prévia!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home