Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantora depôs ontem pelo fim de sua interdição (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Britney Spears demite equipe de segurança após invasão de ex-marido em casamento, diz TMZ

Eita! Segundo o TMZ, Britney Spears demitiu toda sua equipe de segurança após seu ex-marido, Jason Alexander, ter invadido sua residência e tentado atrapalhar seu casamento, que aconteceu na última quinta-feira (9), em Los Angeles. De acordo com o veículo, a princesa do pop já substituiu seu antigo time.

Vale lembrar que a artista também entrou com uma ordem de restrição contra Alexander que deve manter distância de Britney e de Sam Asghari, seu marido, sem tentar qualquer forma de contato ou aproximação por um período de, no mínimo, três anos. Alexander também foi acusado de perseguição, mas foi declarado inocente.

Spears e Alexander se casaram em janeiro de 2004, na The Little White Wedding Chapel, na cidade de Las Vegas. No entanto, a união foi anulada 55 horas depois.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home