Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

A fila andou! Rafa Kalimann confirma affair com Bruninho: “A gente está se conhecendo”

Casal novo na área! Nesta terça-feira (29), durante o São João da Thay, no Maranhão, Rafa Kalimann foi questionada sobre os beijos aos quais ela e Bruninho, atleta da seleção brasileira de vôlei, foram flagrados há duas semanas. Ao site EXTRA, a influencer confirmou a aproximação.

“Ai, gente, tem que rotular beijo na boca? Não tem! A gente está se conhecendo, mas também não quero cair nessa pressão, nem cabe a nós. A gente é muito bem resolvido. Ele está jogando, fazendo a viagem dele. Tá gostoso, é uma pessoa que admiro muito”, contou.

Relembre o flagra:

Na ocasião, a apresentadora também foi questionada sobre um possível mal entendido entre o jogador e o ator João Vicente de Castro, com quem Kalimann se relacionou há algum tempo atrás. Na época, eles deixaram de seguir um ao outro no Instagram, mas já voltaram com o follow.

“Eles são amigos. Acho que foi um mal entendido. Eu não sei da história, não quis entrar nisso. Eles são amigos, eles que se entendam. Ali, não sei o que rolou de fato”, afirmou a ex-BBB.

voltando pra home