Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter
series

“The Umbrella Academy”: Netflix divulga novas fotos da terceira temporada

Tá chegando! A Netflix utilizou as redes sociais nesta terça-feira (3) para divulgar novas fotos da terceira temporada de “The Umbrella Academy“. Os novos episódios estreiam na plataforma no próximo dia 22 de junho, daqui a exatamente 50 dias. 

Nas publicações, Cinco, Alisson, Diego, Klaus, Luther e Viktor Hargreeves aparecem em capturas de tela da nova temporada. Foi postado também uma foto de Javon Walton, o Ashtray de “Euphoria“, caracterizado como um dos novos personagens da produção. Ainda não foi divulgado quem ele irá interpretar e qual o seu papel na trama. 

É possível também ver imagens da versão alternativa da Umbrella Academy que será introduzida na série, assim como Sir Reginald Hargreeves, o excêntrico pai adotivo dos super-heróis.

Confira: 

Nas últimas semanas, a Netflix vem fazendo uma divulgação pesada da série, publicando pôsteres dos personagens principais e dos que chegarão para o novo ano. Cartazes individuais e em grupo foram postados pela plataforma em suas redes sociais. Será que logo mais teremos um trailer? Esperamos que sim!

Baseada na HQ de Gerard Way, mais conhecido como vocalista do My Chemical Romance, “The Umbrella Academy” acompanha o reencontro dos irmãos Hargreeves após a misteriosa morte do pai adotivo. Juntos, eles descobrem segredos surpreendentes sobre a família. O elenco inclui nomes como Elliot Page, Justin H. Min, David Castañeda, Britne Oldford, Emmy Raver-Lampman, Jake Epstein, Robert Sheehan,Genesis Rodriguez, Aidan R Gallagher, Cazzie David e mais. 

voltando pra home