Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Simu Liu sobre “Barbie”: “Quanto menos as pessoas souberem, melhor”

O filme “Barbie”, ao contrário do que muitos pensavam, vem se revelando uma produção cada vez maior, conforme todos os mistérios em volta também ganham mais notoriedade. Em entrevista ao The Independent, o ator Simu Liu, um dos grandes astros do filme, vem falando sobre a reação do público com cada descoberta e entrega uma parte de seu processo de caracterização.

“A cada novidade no elenco, as pessoas ficam ‘o que é isso?’ e é perfeito”, disse Liu enquanto defendia o mistério sobre a trama “quanto menos as pessoas souberem sobre [Barbie], melhor”. Mesmo que grandes detalhes não tenham sido ditos pelo ator, ele entregou uma curiosidade de sua caracterização:  “Me depilar com cera tem sido um aprendizado, para dizer o mínimo”, contou. “A experiência mais dolorosa da minha vida. Tenho uma nova admiração pelas mulheres incrivelmente corajosas que passam por isso todo mês”.

Além de Margot Robbie, Dua Lipa e Liu, nomes como Ryan Gosling, Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, America Ferrera, Kingsley Ben-Adir, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon e Alexandra Shipp também completam o elenco. Gerwig ainda assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach.

“Barbie” chega aos cinemas em 21 de julho de 2023. Ansiosos?

voltando pra home