Menu Papel POP
(Panamá Filmes)

Luna França abre caminhos para novo disco com o single “Como”

MAIS SOBRE:

Luna França abre caminhos para seu novo disco, intitulado “Um”, ao lançar nesta sexta-feira (20) o single “Como”. Na faixa inédita, a artista usa e abusa da ambiguidade que o verbo comer sugere com muita irreverência, provocação e sensualidade.

“’Como’ é uma canção cheia de duplos sentidos. Uma ode ao prazer. A música também diz respeito à mulher que se apropria de seu corpo e seu desejo de forma livre e sincera”, explica ela, que se inspirou em nomes como Prince, Rita Lee, St. Vincent e Janelle Monáe para a produção musical.

O clipe explora a essência sensual da música de forma divertida e brincalhona. No registro audiovisual, com direção e roteiro de Thany Sanches, Luna se delicia com um banquete com vontade e sem culpa – até que ela se junta às comidas na mesa.

“Creio que a sensualidade está justamente na forma livre, despretensiosa e brincalhona de lidar com o próprio desejo. Rir de si mesma e estar à vontade com seu próprio prazer pode ser muito sedutor”, avalia a cantora e compositora.

Confira:

Comentários

Topo