Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Katy Perry será a protagonista da animação musical “Melody”

De acordo com o Deadline, Katy Perry vai estrelar como a protagonista de “Melody”, nova animação musical. Jeremy Zag, criador de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”, será o diretor e produtor do projeto. 

Na nova aventura, Melody é uma cantora de bom coração e insegura que precisa deter os planos malignos de Rose Stellar, uma rainha do pop perversa que prometeu destruí-la. Tendo Nova York como cenário, a produção promete levar ao público muita música, risos e uma busca heroica. 

“Sou uma mulher de 37 anos que ainda luta com a insegurança. Percebi que todo mundo é inseguro e que, se você não for, me pergunto se você tem algumas características negativas por conta disso”, disse Katy ao site. “Sou uma grande fã do mundo da animação e, como minha filha tem dois anos, estou mais imersa do que nunca. O que ressoou em mim com Melody e sua personagem é o enredo geral que tem a ver com autoconfiança.”

A cantora está escrevendo músicas para o filme, que têm como temas principais justamente questões de autodescoberta e autoconfiança – algo que já está familiarizada, tendo faixas como “Firework” e “Roar” em seu repertório. Ela também produz ao lado de Zag, Tyler Thompson e Michael Gracey. 

O diretor contou que já tinha o projeto em mente há muitos anos, mas era difícil transmitir uma mensagem de empoderamento em um mundo fantástico regido pela música. Para ele, foi a adição de Katy à equipe que o ajudou a encontrar um caminho, afirmando estar feliz de não ter feito o filme antes, pois só agora se sente realmente pronto. 

“Melody é alguém que tem que acreditar em si mesma e, para isso, ela tem que aprender a se amar antes de considerar como as pessoas a olham. Grandes estrelas pop vivem em castelos dourados, são famosas, com paparazzi por toda parte, mas para uma garotinha há paixão e medo. E eu nunca vi ninguém tão criativo quanto Katy, que personifica essa personagem”, disse. 

Em breve, mais informações sobre o início da produção e a data de lançamento devem ser divulgadas. 

Comentários

Topo