Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Avril Lavigne anuncia show em São Paulo para setembro; saiba mais

Rockeiros, se preparem porque ela vem aí! Avril Lavigne, que irá se apresentar no Rock In Rio 2022, pegou seus fãs brasileiros de surpresa nesta terça-feira (10) ao anunciar um show em São Paulo. A canadense se apresenta no Espaço das Américas em 7 de setembro, a dois dias de cantar no festival.

A novidade foi compartilhada pela artista em suas redes sociais, onde escreveu: “Brazil! Mal posso esperar”. Confira:

Como informado no cartaz acima, as vendas gerais abrem no dia 16 de maio, com uma pré-venda exclusiva para clientes de um cartão de crédito em 13 e 14 deste mês.

Anteriormente, em interação com fãs, a artista havia se pronunciado sobre novas datas: “E se eu vou ter outras datas no Brasil… Estamos trabalhando nisso, na verdade. Teremos atualizações sobre isso muito em breve e eu estou muito animada em retornar ao Brasil e me apresentar lá!”, disse ela. Prometeu e cumpriu!

Relembre:

A turnê de “Love Sux” destaca as novas faixas da artista, incluindo as já conhecidas “Bite Me” e “Love It When You Hate Me” com Blackbear, além disso, sucessos que percorreram a carreira de Avril também não ficam de fora. Ouça “Love Sux” em todas as plataformas digitais.

voltando pra home