Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Shakira diz ter mostrado músicas do novo disco para Rosalía e Rauw Alejandro

Já pensou? Pois em entrevista ao apresentador Enrique Santos nesta semana, Shakira revelou que recebeu o casal Rauw Alejandro e Rosalía em casa durante uma passagem de ambos por Barcelona. É justamente na Catalunha onde vive a família da artista e namorada de seu mais recente parceiro musical.

Além de uma versão solo do single “Te Felicito”, que acabou incorporando vocais de Alejandro no fim das contas, a colombiana fez questão de mostrar algumas das novas faixas que farão parte de seu novo disco. A expectativa é de que o projeto saia ainda em 2022.

Um dia, quando Rauw Alejandro estava em Barcelona com Rosalía, passaram aqui em casa. Mostrei para eles algumas canções do meu novo álbum, e quando toquei ‘Te Felicito’ ele ficou louco”, divertiu-se.

Já em entrevista à revista Billboard, foi a vez do cantor fazer elogios e revelar que chegou a emprestar sua voz para mais de uma canção com a colega. “Gravamos algumas canções em estúdio com pequenas variações. Diferentes ideias. Ela está vindo com música nova por aí”, disse.

Assista ao clipe de “Te Felicito” no YouTube!

voltando pra home