Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série está disponível na Netflix (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
series

Netflix está planejando uma série prequel de “The Crown”, diz site

De acordo com o Deadline, a Netflix está em estágio inicial de negociações com o produtor Left Bank para desenvolver uma série prequel de “The Crown“. O site afirma também que a produção ainda não está em desenvolvimento e nem perto de receber sinal verde da plataforma. 

O spin-off provavelmente acompanharia a realeza britânica em um mundo antes da Segunda Guerra Mundial ou no final da era vitoriana, quando a Rainha Victoria ainda reinava, no final do século 19. Antes da Rainha Elizabeth II, ela foi a monarca que ficou mais tempo no comando do Reino Unido. 

Um dos maiores sucessos da Netflix atualmente, “The Crown” terá sua penúltima temporada lançada em novembro deste ano, com a introdução de novos atores à trama. Elizabeth Debicki ficará responsável por interpretar a Princesa Diana, enquanto Dominic West será o Príncipe Charles. 

O elenco também contará com Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth II, Jonathan Pryce como Príncipe Philip, Lesley Manville como Princesa Margaret, Jonny Lee Miller como John major e Claudia Harrison como a Princesa Anne.

 

voltando pra home