Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
famosos

A$AP Rocky é liberado de detenção após pagar fiança milionária

Após ter sido detido na última quarta-feira (20) pela suspeita de participação em um tiroteio, o cantor A$AP Rocky foi liberado. Segundo apurou o site TMZ, ele pagou fiança de US$ 550 mil (algo em torno de R$ 2,7 milhões) e teve a casa como alvo de buscas de agentes do Departamento de Polícia de Los Angeles. Objetos pessoais foram coletados para análise.

Para que você entenda o caso: no dia 6 de novembro de 2021, uma pessoa foi atingida na mão esquerda durante uma troca de tiros provocada por um desentendimento. Em depoimento, essa mesma vítima acusou o rapper de ser o autor dos disparos.

“A discussão aumentou e resultou no suspeito disparando uma arma contra a vítima”, disse o comunicado enviado pelas autoridades à imprensa. “A vítima sofreu um ferimento leve do incidente e mais tarde procurou seu tratamento médico. Após o tiroteio, o suspeito e mais dois homens fugiram da área a pé”.

As investigações seguem. Este não teria sido o primeiro envolvimento de Rocky com a polícia. Em 2012, o rapper foi preso após uma briga com fotógrafos em Nova York onde, mais tarde, se declarou culpado por uma tentativa de furto. Em 2013, ele também foi acusado de ter, supostamente, agredido um fã no Festival Made In America.

Fontes presentes no Aeroporto de Los Angeles afirmam que o artista foi detido ao pousar com seu jato particular no local. Ele desembarcava de uma viagem feita a Barbados, onde estava com a namorada, a também cantora Rihanna.  Juntos, eles esperam o(a) primeiro(a) filho(a). A defesa do músico ainda não se pronunciou.

voltando pra home