Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Number Teddie estreia “Eu Deveria Ter Comido Seus Amigos”; assista ao clipe

Criatividade e personalidade marcam o trabalho do cantor e compositor manauara Geovanne Aranha, que atende pelo nome artístico Number Teddie. Responsável por composições que fizeram sucesso nas vozes de artistas como Pabllo Vittar, Urias e Alice Caymmi, ele é a nova aposta do indie pop brasileiro.

O artista já está preparando terreno para seu álbum de estreia consagrá-lo na cena. A primeira amostra do disco foi revelada nesta quarta-feira (23): o clipe da excêntrica, cômica e, ao mesmo tempo, reflexiva “Eu Deveria Ter Comido Seus Amigos”.

Sob a direção de Gustavo Barros, o registro traduz em imagens a essência da faixa que foi baseada em uma história pessoal e feita em um momento de raiva: Number Teddie encara os próprios sentimentos em relação a um ex e pensa em vingança.

“Você tá até sorrindo mais, e nem deve pensar em mim / Eu queria te humilhar, só pra te fazer lembrar / Entro na tua casa e te espero chegar / Sempre preparado pra te ouvir chorar / E, pra me vingar, eu deveria ter comido seus amigos”, canta.

Assista:

voltando pra home