Menu Papel POP
(Reprodução/Instagram)

Doutora! Taylor Swift ganhará título reverente pela New York University

Este post não contém tags.

Taylor Swift tem um longo currículo em sua trajetória na música, desde compositora e produtora, até como diretora de videoclipes e curta-metragem. Agora, chegou a vez de receber um título muito importante na área acadêmica: o de Doutora. Pela New  York University, a artista se tornará Doutora de Belas Artes por toda sua contribuição na indústria cultural.

A cantora não participou do processo necessário para receber o título, no entanto, receberá a honraria durante uma formatura presencial com a turma de 2022, com um discurso garantido na cerimônia, a artista se junta a nomes como Lonnie Bunch III, Susan Hockfield, Jill Lepore e Félix Matos Rodríguez.

Em um comunicado, Andrew Hamilton, presidente da NYU, disse: “Desde 2019, fomos privados da alegria festiva e comunitária da formatura, e sua ausência foi sentida profundamente. Poucos grupos de graduados merecem mais uma celebração do que essas aulas: sua busca por seus estudos interrompida, isolada por uma pandemia assustadora, essas aulas – 2022, 2021 e 2020 – se distinguiram por sua coragem, graça e paciência”.

“Nos reunimos novamente no Yankee Stadium com um renovado senso de apreço pelo ato de celebrar juntos pessoalmente, um reconhecimento das enormes conquistas de nossos graduados e um respeito por seu caráter e perseverança”, finalizou.

Comentários

Topo