Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Britney Spears está trabalhando em novas músicas, diz site

Será que vem aí? Segundo informações do site norte-americano The Sun, a estrela Britney Spears tem planos de voltar à música e, inclusive, já estaria trabalhando em novas faixas. Mas, ainda segundo a publicação, a reestreia da cantora ainda deve levar algum tempo.

Segundo uma fonte próxima ao veículo, a artista já contatou parceiros com quem já trabalhou anteriormente. “Várias pessoas com quem ela se sente confortável em trabalhar foram contatadas e perguntadas se gostariam de trabalhar na música com Britney novamente e todos parecem muito interessados ​​em se envolver“, disse.

“Ela passou por alguns anos incrivelmente difíceis, mas no fundo ela adora fazer música e se apresentar, então ter algumas músicas novas poderia realmente ajudá-la a virar uma nova página”, esclareceu a fonte sobre o período em que Britney lutava para se libertar da tutela.

O movimento #FreeBritney, que evidenciou e fortaleceu os argumentos para a liberdade da cantora, teve sua vitória em novembro do último ano, quando, em uma audiência, Spears foi finalmente desvinculada das amarras financeiras e pessoais com sua família.

voltando pra home