Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximo disco da artista deve estrear em março (Reprodução)
música

Rosalía convida público para aventura selvagem e urbana no clipe de “SAOKO”

Um novo capítulo de “MOTOMAMI” chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (4). Nas primeiras horas de hoje, Rosalía compartilhou single e clipe de “SAOKO” com o mundo.

O título da canção faz referência à uma palavra de origem africana, utilizada amplamente na América Latina. Saoko remete ao ritmo e à alegria. Guiada pelo reggaeton, a artista conduz o registro audiovisual dando vida às ideias gráficas do seu vindouro disco. Intenso e breve, o vídeo urbano acompanha um grupo de mulheres desbravando ruas com suas motos.

Assista:

A faixa chega na sequência da bachata “La Fama”, parceria com The Weeknd. “Este é o disco mais pessoal e confessional que já fiz”, disse Rosalía à revista Rolling Stone en Epañol em novembro. “É uma figura feminina que constrói a si mesma. É quase como um autorretrato no contexto do mundo moderno”.

Segundo o periódico, o disco tem “uma alma vanguardista, que recorre a suas raízes e capacidades”. O projeto “deixa mais perguntas do que respostas. [MOTOMAMI] É um trem do futuro que vem em nossa direção sem freios e em alta velocidade. Rosalía é o desejo e a fonte de um fogo infinito que o alimenta”.

O projeto completo deve estrear em 18 de março, conforme indica o cronograma de vendas do merchandising oficial de “MOTOMAMI“. Enquanto isso, ouça “SAOKO” em seu tocador favorito.

voltando pra home