Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

BBB 22: brincadeiras, discussão, movimentos no edredom e tudo o que rolou na festa do líder

A noite desta quarta-feira (2) no BBB 22 foi marcada pela festa do líder Tiago Abravanel. Com o tema “Abravalândia”, os brothers se divertiram em um parque de diversão criado na casa e, entre diversas brincadeiras, o karaokê rendeu alguns momentos bem engraçados. 

Pintando aquele clima, mesmo que não tenha rolado o beijo que o shipp do casal tanto espera, Jade Picon e Paulo André se aproximaram ainda mais durante a festa. O brother a carregou nas costas e a sister finalmente levantou e dançou, mas só enquanto o atleta cantava.

Confira os momentos:

 

Mas a cantoria não parou por aí! Quando foi a vez de Linn da Quebrada pegar o microfone, a artista apresentou suas próprias versões de “Making Love”, da Inês Brasil, e “Lua de Cristal”, da Xuxa. 

 

Quando foi a vez de Arthur Aguiar colocar a voz no microfone, o participante acabou se descuidando e caiu, coincidentemente na parte em que diz “hoje eu vou me jogar”. Maíra Cardi, corre aqui!

Enquanto Jade e Paulo André estão sem pressa, Maria e Eliezer não perdem uma oportunidade. O clima novamente esquentou entre os participantes, que foram impedidos por duas vezes de irem para o quarto sozinhos, mas no final da noite não teve como, a estreia oficial do edredom aconteceu.

 

Para completar a noite, não poderia faltar um DR e, dessa vez, aconteceu entre Jessi, Lina, Naiara e Natália. As sisters ficaram muito chateadas com a bióloga após ela entregar o jogo de todas para Douglas Silva, que perguntou se seria alvo delas.

Na conversa, o ator chamou a sister e quis saber quem teria entrado num complô com Rodrigo para mandá-lo ao paredão. Foi então que Jessi abriu o jogo e afirmou que Eliezer estava no plano e que Linn ficou na dúvida.

A Lina ficou brava por Jessi expor sua opção de voto: “Não é sobre isso! Você me expôs na frente do DG duas vezes, duas vezes. Precisava ter feito isso?”. Jessi pede desculpas, disse que não aconteceria novamente, mas rebate: “vocês me atacaram! Eu estava bêbada, vocês estão me tratando como se eu estivesse sóbria. Eu acabei de voltar de um paredão, estou emocionalmente instável.”

Após o episódio, Naiara e Linn conversaram no quarto sobre. Dá uma olhada:

 

***

voltando pra home