Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Álbum completo será lançado em julho (Divulgação)
(Divulgação)
música

The Kooks libera “Connection”, primeiro volume de “10 Tracks To Echo In The Dark”

Após comemorar os quinze anos do primeiro disco, o The Kooks anunciou a chegada de “10 Tracks To Echo In The Dark”, sexto álbum de estúdio. Para a alegria dos fãs, o projeto já teve algumas músicas divulgadas com o EP “Connection – Echo in the Dark Part 1”.

O compilado conta com a faixa-título da mixtape, que ganhou um videoclipe, além de “Jesse James” e “Modern Days”. Assista ao registro audiovisual de “Connection”:

O trabalho no álbum começou em Berlim com o produtor local Tobias Kuhn antes da pandemia e apresenta colaborações com a dupla alemã Milky Chance e o músico sueco de EDM Neikid.

“Não estamos nos esforçando muito para ser o número um. Nós apenas sentimos uma mudança, e os EPs pareciam uma maneira divertida e moderna de fazer isso: um EP não é muito nem pouco. Ironicamente, este é talvez o álbum mais coeso que já fizemos, estamos apenas lançando-o como EPs. Chama-se ’10 Tracks To Echo In The Dark’ porque gosto da ideia de ser uma playlist de cassetes. Essa é uma ideia que surgiu das capas de antigos romances de ficção científica que eu estava lendo na pandemia. Então é uma playlist de cassetes, mas que você pode tocar no Spotify também. Eu sinto que ’10 Tracks To Echo In The Dark’ soa mais como um título de filme do que um título de álbum também”, disse Luke Pritchard, vocalista, ao NME.

Mais dois EPs serão lançados até 22 de julho, quando o disco completo estreia nas plataformas digitais. Enquanto isso, ouça “Connection” no streaming.

voltando pra home