Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em março (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“The Batman”: heróis e vilões estampam novo cartaz do longa

A estreia de “The Batman“ se aproxima cada vez mais. Nesta quarta-feira (26), a Warner Bros. divulgou um novo cartaz do longa de  Matt Reeves.

Utilizando tons e cores semelhantes aos outros materiais divulgados, o pôster reúne o personagem-título (Robert Pattinson), a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), o Pinguim (Colin Farrell) e o Charada (Paul Dano).

A imagem ainda apresenta a mensagem “Unmask the truth”, “Desmascare a verdade” em tradução livre. Confira:

“Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis), Tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos”, diz a sinopse oficial.

“Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot, o Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, o vilão Charada (Dano)”.

“The Batman” chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

voltando pra home