música

Placebo lança “Try Better Next Time”, single do disco “Never Let Me Go”

“Try Better Next Time” é o nome do novo single do Placebo. Lançado na última terça-feira (11), a faixa pertence ao oitavo disco do grupo, o primeiro em quase uma década.

A canção abre ainda mais o que sabemos sobre a descrição franca e honesta do álbum “Never Let Me Go” sobre nossos tempos modernos. Quando Brian Molko considera como podemos “criar barbatanas e voltar para a água”, isso é proposto com o bem maior em mente. É deixar de lado o ego em face do eco-desastre, em reconhecimento a tudo o que a humanidade fez ao planeta.

Comentando, ele diz: “Não é o fim do mundo, apenas o fim da humanidade, uma distinção que em nossa arrogância exagerada não conseguimos detectar. A Mãe Natureza está extremamente cansada de nós. Tente melhor na próxima vez.”

Assista ao visualizer da faixa:

Placebo embarcará em uma série de datas de turnê em 2022 no Reino Unido e na Europa. Ingressos estão disponíveis aqui.

Confira as datas:

“Never Let Me Go” é descrito como “um lugar para encarar as duras realidades, enquanto se apega à esperança de algo mais brilhante por vir”. O projeto chega nas plataformas digitais em 25 de março.

Faça o pre-save do álbum e ouça “Try Better Next Time” no streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

6 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

10 horas atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

10 horas atrás
  • famosos

“Não apoio as interpretações”, Sydney Sweeney volta a se manifestar sobre campanha polêmica de jeans

Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…

15 horas atrás
  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

1 dia atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

1 dia atrás