Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Kyle Houck
Foto: Kyle Houck
famosos

Machine Gun Kelly e Megan Fox selam noivado com pacto: “bebemos o sangue um do outro”

Um dos casais mais comentados do momento, Machine Gun Kelly e Megan Fox ficaram noivos! A novidade foi anunciada pela atriz em uma publicação no Instagram, que detalhou a importância do lugar em que aconteceu o pedido de casamento, além de revelar um pacto um tanto quanto diferente que fizeram. 

“Em julho de 2020, nós nos sentamos embaixo desta figueira. Nós pedimos por magia. Nós estávamos desatentos à dor que passaríamos juntos num período tão curto e frenético. Não sabíamos do trabalho e sacrifícios que o relacionamento iria pedir de nós, mas intoxicados no amor. E no karma. De alguma forma, um ano e meio depois, após termos passado pelo inferno juntos, e termos rido mais do que imaginei que fosse possível, ele me pediu para que me casasse com ele”, escreveu na legenda

Dá uma olhada:

Ela continuou se declarando: “E, assim como na vida anterior a essa, e em todas as vidas que virão, eu disse sim”. No entanto, o texto não terminou como esperado e a revelação do que fizeram após o pedido chocou os seguidores. “E aí bebemos o sangue um do outro”, contou.

O casal vive um relacionamento desde 2020 e a notícia também foi celebrada pelo músico. “Debaixo dos mesmos galhos onde nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedir que se casasse comigo. Eu sei que a tradição é um anel só, mas fiz o design com Stephen Webster (designer de joia) para que fossem dois: a esmeralda (pedra de nascimento dela) e o diamante (minha pedra de nascimento) colocadas em dois aros magnéticos que se juntam como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor”, escreveu. Fofos, né?

voltando pra home